terça-feira, 10 de julho de 2012

Preparativos - Festival GCP!

Esta postagem ficará no topo até o dia 10/07.

Olá pinguins!

Estou aqui para começar os preparativos de um grande evento que acontecerá no início de agosto, o chamado Festival GCP. Junto com ele haverá um novo layout aqui no blog, uma doação ou um sorteio de código e uma festa no Club Penguin! Bom, vejam como ele será:

O Festival GCP será um grande evento do Gelados do CP, o qual voltará todos os anos. Nele ocorrerá uma doação ou um sorteio de código, além de que essa será uma das épocas anuais de troca de layouts do blog (a outra é no início do ano). O evento ocorrerá em 3 dias, sendo que no 3° dia haverá a doação do código. Nesses 3 dias haverão vários eventos, no blog e na ilha.

Pois bem, esse evento terá alguns apoiantes, ou seja, blogs que têm o banner do evento na sua barra lateral. Vejam a lista atual deles (os novos vão sendo adicionados aqui):

Club Penguin Vulcânico
Club Penguin Melhor Blog
Earth Club Penguin
Vrum Vrum Club Penguin
EPF Agentes
Night Club Penguin
Designers do Club Penguin
Splash Club Penguin
Sunny Club Penguin
Club Penguin Agitação
Novidades de Penguin
Informe Penguin
Premiare Club Penguin

Club Penguin Vi Manrique
Club Penguin Bengala

Se vocês querem ser apoiantes, devem seguir os seguintes passos:
  • Colocar o seguinte banner no seu blog, de modo que fique visível:








  • Avisar-me pelos comentários ou pelo chat.
Além disso, na barra lateral foram adicionadas 2 enquetes, as quais vão definir se será um sorteio ou uma doação de código e os dias do evento.
Bom, é isso pinguins! Espero que vocês aproveitem o festival tanto quanto eu!

Dragon Fable, Gelados do CP

15 comentários:

  1. Põe meu blog lá em cima! Link: cpmb.vai.la. ou cp-mb.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Meu tbm. O limk é: clubpenguinplanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, para você ter o seu blog lá encima, deve botar o banner do festival.

      ~Dragon Fable

      Excluir
  3. Dragon Fable, coloquei o Banner em meu Blog também, o link é o seguinte: http://informepenguin.blogspot.com.br/

    Espero que você coloque o nome do meu Blog. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Queria apoiar o Festival. Link do blog :
    http://premiare-club-penguin.blogspot.com.br/

    Já coloquei o banner!

    ResponderExcluir
  5. www.saibamaissobreasnovidadesdocp.blogspot.com
    Me põe lá nos apoiantes.

    ResponderExcluir
  6. BDragon Fable bote como apoiante.
    www.bomdiacp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. vou colocar o banner,Blog: www.clubpenguinforever2.blogspot.com e o nome do meu blog é Club Penguin Forever 2.0

    ResponderExcluir
  8. eu não consigo copiar o código do banner!

    ResponderExcluir
  9. alguem me ajuda eu não consigo copiar o codigo para colocar no meu blog!

    ResponderExcluir
  10. Dono do blog,irei apoiar tambem,estarei colocando no meu blog.

    ResponderExcluir
  11. eu não consigo botar o bunner como se faz?

    ResponderExcluir
  12. obg pelas informaçoes :)

    ResponderExcluir
  13. Coloquei no meu,www.cpforeverpremium.blogspot.com

    ResponderExcluir

Chat retirado devido a alguns palavrões que certas pessoas andam falando. Obrigado.